/e/ Brasil - Alguém do Brasil?

Olá tudo bem !
Sou de Belém do Pará, e também já uso o OS 'e ’ no meu celular MOTO G4 PLUS !
eu até gosto do Sytem e , porém precisa mesmo é uma PlayStor que também venha atender de modo Global , se não vai ficando ruim!

Olá como vai !

  • uma dica pra vc , estou usando aqui no meu moto-g4 a Aurora_PlayStor é muito boa até nem precisa vc ter conta google para baixar qualquer App android!

sim, conheço essa loja. o bom dela é que você pode baixar os app oficiais da google store.

você pode logar com sua conta google (não recomendável, pois evita blacklist) e pode logar como anônimo para download.

vocês utilizam antivírus para o /e/?

Veja bem !
Eu tenho primado pela segurança e temos um OS Seguro que tem um compromisso nesse seguimento, + até posso instalar um antivírus apenas para uma prevenir!
Esse OS não deixa nada avançar sem permissão ok
E isso por si só já seria um problema ao vírus etc…
Eu não uso ANTIVÍRUS ATÉ PORQUE BEM SEI COMO ESTOU USANDO MEU SYSTM!

perfeito. obrigado cbc!

Fábio, boa tarde!

Uma dúvida: é seguro usar apps de bancos nesse /e/ ainda beta?

o que acha da loja aurora store para baixar app de bancos? me parece ser um concorrente do apkpure.

Não acredito que nada seja 100% seguro então…
Tenho usado app de banco e não tive problema até agora. Baixei o meu da Aurora Store também.
Me parece que funciona exatamente igual ao APKPure mas só consegui usar a Aurora quando ela foi refeita há poucas semanas atrás. Estou usando normalmente.
No final, penso ser mais seguro um sistema pouco visado então o /e/ me parece ser mais tranquilo nessa questão.
Mas não posso te afirmar nada, entenda. Não tenho conhecimento o suficiente para garantir alguma coisa.

sim sim, entendi

de inicio, é apenas usual.

voce utiliza antivirus ou é desnecessário?

Boas amigo,
Não de Brasil, mas de Portugal. Creio que devas tentar criar tópicos em ingles pois aqui há poucos falantes de portugues e acredito que na equipa deles não haja um só.
Ingles é a língua universal neste sentido, acho que seria o mais correcto usá-la neste sítio para melhorar a comunicação.

Eu nunca usei anti-vírus no celular e nunca tive problemas.

1 Like

sim sim, obrigado. Algumas postagens eu faço em português como forma de juntar mais compatriotas e também ajudando na divugação.

1 Like

Pessoal, é possível printscreen da tela do celular com /e/?

@Anonyme já deu a dica aqui no fórum: veja o link abaixo

Funcionou perfeitamente para mim.

espetáculo a forma de captura de tela, podendo escolher parte da tela.

Muito obrigado Fábio!

1 Like

o/

Olá amigos, falo português também, sou do Brasil, aliás.

Muito poucos falantes de português mas o que importa é que estamos aqui.